quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Miniaturas.

Vou confessar uma coisa: tenho um problema muito sério. Tenho mania de colecionar coisas, sim coisas, várias coisas.  E acho que esse problema afeta mais gente do que se imagina, mas as pessoas escondem por ser meio estranho. Afinal é normal colecionar, o que não é normal é ser viciado em coleções. Tenho certeza que não sou normal, sabe quando as pessoas falam ou pensam: “nossa, isso daria uma bela coleção!”? Pois então, além de pensar e falar, eu executo. Tudo na minha mão vira colecionável.
O pior é que minhas coleções não seguem um padrão, não tem quase nada de semelhante entre si e na maioria das vezes são bizarras. Digo coleções no plural porque tenho várias coleções paralelas e sempre foi assim, nunca me contentei em colecionar uma coisa só, ou coisas sobre um só tema. Esse deve ser o maior problema de todos, por não haver uma unidade nas coisas que junto, nunca tive uma coleção significativa. Começo e termino coleções o tempo todo.
Essa coleçao achei na internet... adorei.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário